Polícia

URGENTE: Homem é assassinado em Rolim de Moura

Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (10), um homem foi encontrado por populares, caído ao solo e aparentemente sem vida, na Rua Uirapuru com a Avenida Capibaribe, no Bairro Boa Esperança, município de Rolim de Moura/RO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi ao local e constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. Uma Guarnição de Radiopatrulha da Polícia Militar compareceu ao local para coleta de informações, registro de ocorrência policial e resguardar o cenário dos fatos até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica de São Miguel do Guaporé que foi acionada a realizar os trabalhos periciais.

A vítima foi identificada como Jeferson Matos de Oliveira, de 24 anos, que de acordo com a perícia, apresentava uma perfuração aparentemente de faca na região do peito, lado esquerdo.

Informações dão conta de a vítima estava sentada sobre a tampa de uma fossa, em frente a uma residência, quando foi surpreendida e atacada com um golpe de faca. A vítima ainda chegou a caminhar por alguns metros.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários da Pax São José. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o crime continua sendo investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo