Polícia

URGENTE: Homem morre em grave acidente na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto – VÍDEOS E FOTOS

No final da manhã desta sexta-feira,(17), um grave acidente registrado na BR-364 próximo a Ouro Preto do Oeste acabou ceifando a vida de um motorista de um veículo de passeio.

-->

O acidente aconteceu próximo a balança desativada em um trecho de obras em reparo na pista e envolveu um veículo Classic e um caminhão baú de pequeno porte sendo uma colisão frontal. No veículo Classic haviam dois ocupantes sendo que o condutor ficou preso às ferragens, falecendo instantes após a colisão, já a passageira também gravemente feridas.

Homens do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros chegaram com brevidade ao local com Unidades de resgate e também de Socorro onde encaminharam a passageira até ao Hospital e a outra equipe realizaram desencarceramento do motorista nas ferragens.

O caminhão baú acabou tombando a margem da Rodovia e os ocupantes do caminhão sofreram escoriações sem gravidades, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada onde realizou os trabalhos de praxe e controlando o tráfego de veículos no local uma vez que ficou lento e formando filas quilométricas de ambos os lados, segundo o motorista do caminhão o veículo Classic teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, a colisão foi tão violenta que o eixou dianteiro foi arrancado.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo