Polícia

URGENTE: Jovem sofre tentativa de homicídio ao levar tiro na cabeça próximo de onde apenados foram executados

Um jovem identificado Francimar de Oliveira, 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (26), aos fundos de uma residência localizada na Rua Bétel na invasão do Monte Sinai às margens da estrada da coca cola em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava atrás da casa quando dois suspeitos em uma moto chegaram e o carona desceu e sacou de uma arma e foi atrás da vítima onde acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e se deparou com a vítima jogada ao solo agonizando com sangramento na cabeça e logo solicitaram o Samu que ao chegar no local constatou que a vítima estava viva e prestou os primeiros socorros e foi encaminhado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

O crime ocorreu bem próximo onde dois apenados de tornozeleiras eletrônicas foram executados nesse final de semana passado. A Polícia Militar colheu as informações com testemunhas e o caso foi encaminhado para a delegacia de homicídios para que seja feito o trabalho de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo