Polícia

URGENTE – Policial Penal morre após grave colisão frontal entre carro e moto na RO-010, em Rolim de Moura

O grave acidente de trânsito que resultou na morte de um Policial Penal foi registrado durante a noite deste domingo, dia 05, na R0-010, entre as linhas 168 e 172, em Rolim de Moura.

Conforme informações obtidas no local, o policial conduzia de uma motocicleta NC 750 e seguia pela rodovia estadual sentido Rolim de Moura quando foi surpreendido pelo véiculo Gol, que tinha um homem na direção e a colisão frontal ocorreu momento em que o motorista do carro, efetuou uma manobra à esquerda para adentrar em sua propriedade.

Após o forte impacto, dois ocupantes da moto foram proejados ao solo, onde permaneceram até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros.

As primeiras informações dão conta de que tanto o Policial Penal, que conduzia a moto, quanto o passageiro, são de que os dois sofreram múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros com urgência ao pronto-socorro do hospital municipal.

A filha do condutor do carro também sofreu ferimentos e foi levada ao hospital por populares. O motorista do carro não se feriu.

Após dar entrada no hospital municipal, o policial penal, Sidney dos Reis foi estabilizado pela equipe médica e ainda chegou a ser transferido para um hospital de Cacoal, onde acabou não resistindo. O servidor público, de 39 anos, trabalhava na Casa de Detenção de Rolim de Moura.

O passageiro da moto, Gabriel de Souza, também foi transferido para uma unidade hospitalar de Cacoal.

A Polícia Militar também compareceu ao local e controlou o tráfego dos veículos pela rodovia, além de resguardar o cenário do acidente para que sejam feitos os trabalhos periciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo