Polícia

Urgente – Restos mortais de homem são jogados na frente da residência dos familiares em Rondônia

Os restos mortais que podem ser de Antônio Bento dos Santos , 61, foram localizados jogados na frente da residência de familiares dele neste domingo (10) na Rua Damasco, no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). O idoso estava desaparecido há aproximadamente 60 dias e a Polícia Civil já investiga o caso.

O Rondoniaovivo apurou que neste domingo a esposa da vítima recebeu informações de que o corpo de Antônio Bento estaria na frente da casa dela jogado em um saco. Mesmo não acreditando, a mulher, a filha e o genro foram até a frente da residência e se depararam com o saco de fibra com os restos mortais, que ainda continha os sapatos da vítima.

Ninguém soube dizer quem teria levado a ossada para o local. A Polícia Militar foi chamada junto com a Perícia Criminal e o rabecão. Segundo os familiares, a última vez que o idoso foi visto com vida estava no Assentamento Galo Velho, local onde houve a execução a tiros de dois policiais militares no passado.

Exames de arcada dentária serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se realmente os restos mortais são do idoso. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo