Polícia

Urgente: Rolim de Moura – Jovem é forçado a entrar em caminhonete e logo após é espancado por três homens

Por volta de 05:00 deste sábado, 26, o morador de uma propriedade rural, localizada na linha 182 (Rua Parnaíba), altura do km 03 lado norte, ouviu gritos de socorro e ao verificar se deparou com um homem sendo agredido em frente a porteira do sitio. Os agressores ao avistarem o sitiante, se evadiram do local em uma caminhonete, de cor prata.

-->

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e no local encontraram a vítima, um jovem de 20 anos, que inclusive faz aniversário neste sábado. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

À polícia, o jovem disse que estava em uma festa na linha 180, quando em determinado momento um grupo de pessoas desconhecidas, o forçou a entrar em uma caminhonete e logo em seguida começou a ser agredido, por 03 homens.Ele disse que foi confundido com seu irmão.

O jovem foi levado até a linha 182, onde continuou a sessão de espancamento, até que os agressores desistiram ao avistarem o morador do sitio.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o jovem foi encaminhado à UPA.

Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço da PM, entretanto até o momento os agressores não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo