Polícia

URGENTE – Rolim de Moura – Quatro pessoas são socorridas em grave acidente no Cidade Alta

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda feira (27), no cruzamento da Rua Olavo Bilac com Rua T no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Segundo informações a o condutor da motocicleta Honda CG Titan trafegava pela Rua Olavo Bilac sentido no qual estava na garupa sua esposa, ao passar pelo cruzamento da Rua T acabou colidindo em outra motocicleta que estava mãe e filha e seguiam pela Rua T sentido Centro.

Com a colisão ambas as vítimas sofreram a queda, o condutor da moto que estava na Olavo Bilac sofreu escoriações e afundamento de crânio, (possível traumatismo craniano), e está em estado grave, todos os envolvidos foram socorridos a UPA pela equipe de resgate do corpo de bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e realizou os procedimentos até a chegada da Polícia Técnica Científica para realizar os procedimentos periciais.

Das quatro vítimas, apenas um está estado grave, mãe e filha sofreram escoriações pelo corpo e queixavam de dores abdominais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo