Polícia

“Vão prender vagabundo, seus filhos da puta, eu sou flamenguista”, diz homem ao ofender policiais

Durante o jogo do Flamengo contra o Atlético Paranaense transmitido pela TV na tarde de ontem (domingo, 24), um homem foi preso no bairro Bodanese, em Vilhena, por exagerar na comemoração, perturbando os vizinhos e por ofender uma guarnição da Polícia Militar da base Cristo Rei que foi ao local pedir para que ele abaixasse o volume do som.

Segundo o registro do caso, a guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a residência do infrator após receber denúncias de vizinhos, dando conta de que, no local, estaria ocorrendo uma comemoração que estava perturbando o sossego dos moradores.

Já no local, os militares constataram que o volume do som estava de fato muito alto e tentaram fazer contato com os moradores, tendo uma mulher afirmado que não tinha como abrir o portão porque as chaves estavam com seu marido e que este se negava a entregar.

Diante dos fatos, os militares arrombaram o portão e, ao entrarem na casa, se depararam com o proprietário no sofá ao lado de um simulacro de arma de fogo e com os ânimos alterados, afirmando que apenas estava comemorando o jogo de seu time e passou a xingar os militares proferindo os seguintes dizeres a um dos militares: “vão prender vagabundo, seus filhos da puta, eu sou flamenguista”.

Diante da alteração do morador, o militar lhe deu voz de prisão e precisou fazer uso de algemas e spray de pimenta para contê-lo.

O acusado e o simulacro de arma de fogo foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo