Polícia

Veículo com restrição de furto é apreendido pela PM

Polícia Militar através do Serviço de Guarnição da Força Tática prendeu um jovem de 24 anos e recuperou um veiculo Fiat Pálio que estava com registro de roubo ou furto.

A prisão e recuperação do veículo aconteceu quando a Guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina quando avistou o veículo com dois jovens no veículo com placas de Porto Velho, vindo a abordar os ocupantes do veículo.

Durante a abordagem e consulta ao sistema de banco de dados foi constatado o registro de roubo ou furto do referido veículo. O condutor identificado como: Edoaldo Pereira dos Santos, segundo relatou aos Policiais que havia adquirido o veiculo em negociação com homem conhecido por Uemerson F. de Jesus, conhecido como “Neguim adesivo”, pelo valor de 10 mil reais, sendo uma motocicleta no valor de 8 mil reais e mais 2 mil reais em dinheiro.

Diante da situação Edoaldo recebeu voz de prisão e conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia e apresentado autoridade Policial para as medidas que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo