Polícia

Veículo furtado da IDARON em Rolim de Moura acaba de ser recuperado pela Polícia Militar do 10º Batalhão

Por volta das 11h30min da manhã deste domingo (20), a Polícia Militar do 10º Batalhão recuperou um veículo furtado da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia – IDARON em Rolim de Moura (RO).

-->

Com a ajuda de uma denúncia, a Picape foi encontrada, escondida no interior de uma mata, localizada no travessão de acesso das linhas 184 e 180, lado norte, zona rural de Rolim de Moura.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi ao local, juntamente com um funcionário da IDARON e um Papiloscopista da Polícia Civil para coleta de informações e registro de ocorrência.

O veículo estava trancada, sem as placas de identificação, chave de ignição e sem os adesivos da IDARON. Uma chave reserva foi utilizada para encaminhar a Picape até a UNISP da cidade, onde foi apresentado.

O furto

O furto do veículo e vários objetos ocorreram na madrugada de sábado, dia 05 de junho, na Agência da IDARON de Rolim de Moura, localizada na Avenida Curitiba, no Centro da cidade.

Na ocasião, o imóvel teve um dos cadeados cortados e algumas portas arrombadas. No total foram levados: 02 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 notebook, 01 motor de popa Mercury 40 HP e um veículo oficial da Agência, modelo Fiat Strada, de cor branca e placas NEG-5207.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos demais objetos pode ser repassada através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou 3442-1411 da Polícia Civil em Rolim de Moura, mesmo que de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo