Polícia

Veículo furtado no Pará é recuperado em Rondônia

Uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas recebeu informações durante a tarde de sexta-feira (22), que em uma casa na Avenida Antônio Correia da Costa no bairro Jardim das Esmeraldas em Guajará Mirim, tinha um veículo suspeito, que provavelmente seria levado para o país vizinho.

-->

Rapidamente a equipe chegou ao local, onde Renato S. A. de 45 anos, conhecido como “Renato do Coco” disse aos policiais que o veículo que lá estava, uma caminhonete S10 ANO 2020, PLACA QUB 4717 pertencente à frota de veículo para localização da jurídica LOCALIZA RENT A CAR S.A. havia sido deixado por um rapaz conhecimento por Marquinhos.

De acordo com Renato, esse Marquinho simplesmente pediu para que ele guardasse a caminhonete na casa que posteriormente ele iria buscá-la.

O Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, informa em ocorrência policial que Renato possui algumas passagens pela polícia por receptação de veículo roubado, e já foi investigado e apontado como responsável na travessia de alguns veículo para o lado Boliviano.

Os investigadores do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, entraram em contato com o setor jurídico da locadora do veículo para saber sobre o automóvel, e receberam informações que o veículo já estaria com contrato de locação vencido e o setor jurídico já estaria providenciando o registro da ocorrência em desfavor do locador.

De acordo com o setor jurídico da empresa, um ocorrência de furto já havia sido registrada , tendo em vista que esse veículo foi locado a cerca de 4 dias no estado do Pará, e estando em Rondônia certamente estava descumprindo clausulas contratuais.

O contrato foi juntado a esta ocorrência, bem como o veículo com chave de ignição e entregues ao comissário de plantão e a ocorrência registrada no fim da tarde de sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo