Polícia

Viatura da PM colide contra moto em Cerejeiras

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta foi registrado na tarde de sexta-feira, 27 de Novembro, no bairro Alvorada no município de Cerejeiras (RO).

-->

Segundo narra o relato policial contido em ocorrência, uma guarnição da polícia militar trafegava com a viatura reserva pela Rua Panamá, sentido centro, em atendimento a uma solicitação de ocorrência.

No trajeto, já no cruzamento com a rua Maceió, bairro Alvorada, foi surpreendida pela motocicleta marca Honda, modelo Fan de cor preta que trafegava pela rua Maceió sentido avenida das Nações e colidiu contra a radiopatrulha, não obedecendo a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela corporação da policia militar e prestou socorro ao motociclista identificado pelas iniciais V.B.S. que foi encaminhado ao hospital municipal São Lucas, onde foi medicado e posteriormente liberado com escoriações em uma das pernas, sem gravidades.

O local do referido acidente foi sinalizado recentemente e a rua Panamá passou a ser preferencial ao longo de seu trajeto no bairro Alvorada, a polícia técnica cientifica foi acionada e compareceu ao local para realização da perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo