Polícia

VÍDEO: Garota usa arma e mostra à polícia como aconteceu disparo que matou Isabele

Vídeo divulgado nesta sexta-feira (31), pelo site Hipernotícias, mostra o depoimento da adolescente B.O.C, de 14 anos, envolvida na morte da adolescente Isabele Guimarães, também de 14 anos, que foi vítima de um tiro que a atingiu na cabeça. À polícia, a garota simulou, com uma maleta e armas descarregadas, como aconteceu o disparo, que afirma ter sido acidental.

-->

A morte ocorreu no dia 12 de julho, no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá.

A garota aparece, em depoimento, contando suas versões dos fatos e chega a pegar  uma case de armas descarregadas para simular o fato.

“Quando eu fui bater na porta do banheiro, o case caiu da minha mão. Eu fui pegar ele (o case) com uma mão e a arma com a outra. Aí eu subi eles e quando estava colocando a arma, ela disparou”, disse a garota.

Ela disse que o disparo aconteceu depois de jantar. Segundo ela, Isabele subiu para o quarto e ela foi até o cômodo ver o que a amiga estava fazendo.

“Meu pai pediu para alguém subir com o case, eu subi com ele [case]. Eu vi a Bel [Isabele] subindo para o meu quarto, e fui atrás porque fui chamar ela”, conta B.O.C.

“Quando eu fui bater na porta do banheiro, o case caiu da minha mão. Eu fui pegar ele (o case) com uma mão e a arma com a outra. Aí eu subi eles e quando estava colocando a arma, ela disparou”, disse a garota.

A adolescente disse que Isabele tinha brigado com sua mãe, Patrícia Ramos, naquele dia, e queria chamar amiga para levar uma torta de limão para Patrícia, a qual tinha sido feita pelas duas.

“Eu entrei no quarto, onde fica as camas. Chamei ela   e ela não respondeu. Eu chamei ela no closet onde fica os armários e ela também não respondeu. Quando eu fui bater na porta do banheiro, o case caiu da minha mão. Eu fui pegar ele [o case] com uma mão e a arma com a outra. Aí eu subi eles e quando estava colocando a arma, ela disparou”, argumenta a menor.

A pedido do delegado Olímpio Fernandes, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para quem ela prestava depoimento, na companhia do pai Marcelo Cestari, ela pegou uma case e duas armas descarregadas para demonstrar como aconteceu o fato.

As imagens são referentes ao depoimento de 14 de julho, prestado por B.O.C, na DHPP.

Outros depoimentos

 

Todas as pessoas presentes na casa, no dia da morte de Isabele prestaram depoimento, no entanto, as novas oitivas foram presididas pelos delegados Wagner Bassi, da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e por Francisco Kunze da Delegacia Especializada de Direitos e Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Veja o vídeo:

https://youtu.be/Z-CHGlb37Fk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo