Polícia

Vídeo mostra local exato onde menino Heitor foi encontrado

Um vídeo feito pelo Corpo de Bombeiros mostra o local exato onde o menino Heitor Maciel, 2 anos, foi encontrado, nesse domingo (27), no município de Lucas do Rio Verde (234 km de Cuiabá).

-->

O vídeo foi exibido pelo MTTV Primeira Edição, da TV Centro América, nesta segunda-feira (28).

De acordo com o bombeiro que faz o vídeo, o local é um aterro sanitário e ficaria distante cerca de 1.800 metros da chácara de onde Heitor desapareceu.

O local já havia sido vistoriado outras vezes pelo Corpo de Bombeiros na tentativa de achar a criança, mas somente ontem, no período da tarde, que Heitor foi encontrado pelado, sujo e cheio de arranhões.

“Nós passamos neste local por várias vezes e ele não estava. Não dá para descartar que ele tenha se perdido ou deixado lá por uma pessoa mal intencionada”, disse um bombeiro que participou da operação.

Após isso, o menino foi levado para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico.

O delegado Marcelo Maidame afirma que já foi feito exame de corpo de delito no garoto e o resultado deve sair em 10 dias.

Heitor desapareceu na véspera de Natal, numa chácara que fica próxima da MT-449 e da fundação Rio Verde, na saída do Lucas do Rio Verde para Tapurah.

Heitor e a família não são moradores de Lucas e foram à cidade para as festas de fim de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo