Polícia

VIOLÊNCIA – Polícia prende homem que agrediu esposa e enteada na zona sul da capital

Ruandark G. S., 29 anos, é suspeito de ter agredido sua esposa, de 33 anos e na sua enteada, uma criança de apenas 12 anos. O fato aconteceu na Rua Sepetiba, Bairro Floresta, área sul de Porto Velho.

-->

A guarnição da PM foi acionada ao local após denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a criança de 12 anos sentada, chorando e afirmando que sua mãe estava sendo agredida. Os policiais ouviram gritos da vítima dentro da casa e ao entrarem no imóvel encontraram a mulher com vários hematomas nas costas, pescoço e ombro.

Aos policiais a mulher informou que o marido possui contato com outras mulheres nas redes sociais e após ser questionado pela mulher, Ruandark passou a lhe agredir. A garota tentou defender a mãe e também foi agredida, sofrendo ferimentos na testa nariz e boca. Na tentativa de parar as agressões do padrasto contra sua mãe, a garota o arranhou nos braços.

Ruandark recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo