Polícia

“VIROU MODA”: Em fuga alucinada da polícia, pedreiro abandona moto, se esconde em depósito e acaba preso, em Vilhena

Um servente de pedreiro de 25 anos acabou preso na noite da terça-feira, 28, após ter praticado direção perigosa enquanto fugia da Polícia Militar nas proximidades do Residencial União, em Vilhena. Ele chegou a abandonar o veículo usado na fuga, mas, foi capturado.

-->

A guarnição fazia patrulhamento quando viu a moto, que seguia no sentido contrário pela avenida Perimetral. A perseguição se iniciou quando os ocupantes do veículo demonstraram uma atitude suspeita ao  ver a aproximação da viatura. Sendo assim, os suspeitos passaram a ser seguidos pela polícia.

O piloto da moto acessou várias ruas, e ainda quase colidiu com pessoas e veículos. Porém, após uma queda, ele e o companheiro que estava na garupa conseguiram continuar fugindo ao pular o muro de várias casas.

Diante da situação, outras viaturas foram acionadas e a polícia entrou em um depósito, ao perceber que o telhado estava quebrado. Lá dentro foi encontrado o suspeito, que confessou ter fugido e disse ainda já havia cumprido pena por tráfico de drogas, e por isso tentou escapar. Já sobre o comparsa, ele não foi encontrado.

O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo