Política

Ação rápida da deputada Jaqueline Cassol evitou que Rolim de Moura tivesse prejuízo de R$ 2 milhões de reais

O município de Rolim de Moura (RO), quase foi penalizado e teria que devolver os R$ 2 milhões investidos pelo Ministério da Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A obra foi construída e Administração Municipal não havia realizado o registro no Sistema de Monitoramento de Obras do Ministério da Saúde. O prazo havia encerrado em junho de 2020 e sem o registro de conclusão da obra a estrutura estava impossibilitada de ser inaugurada.
Em uma intervenção rápida, feita no começo do ano em Brasília (DF), no Ministério da Saúde pela deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) foi possível assegurar o recurso da obra, que agora foi inaugurada e já está atendendo a população rolimourense.
Segundo a parlamentar, os órgãos do Governo Federal são rígidos em relação aos protocolos de entrega de documentação, todos os documentos e dados devem ser informados corretamente. “Durante a reunião com a equipe técnica do Ministério da Saúde, expliquei a importância da UPA e que a obra estava pronta para ser inaugurada e a população não poderia ser penalizada por erros de terceiros. Graças a Deus, a equipe entendeu a importância do pleito. Hoje a UPA é uma realidade no município”, finalizou a deputada Jaqueline Cassol.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo