Política

Agradecimento da Vereadora Eleita Juliana Antunes à população Rolimourense

“Amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos apoiar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto.

-->

Agradeço pelos 447 votos de confiança no meu trabalho. Durante essa campanha eleitoral, apresentei alguns projetos que pretendo defender, debati com a sociedade e agora colhemos os frutos de uma campanha movida por dedicação, moralidade e transparência.

Estou ciente das minhas responsabilidades a partir de agora e contribuo com orgulho à luta contra a corrupção em Rolim de Moura.

Acredito em um Poder Legislativo mais honesto e decisivo para liderar a transformação do Brasil. Agora, sendo a única mulher presente na câmara legislativa, representarei cada uma das cidadãs rolimourenses mostrando a garra e a perseverança da mulher brasileira.

Cumprirei com os meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre.

Trago comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que vim recebendo durante essa caminhada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores. O trabalho continua para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno, mostrando assim que Juntos Podemos Mais.”

 

Juliana Antunes

Vereadora Eleita – PODE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo