Política

Assembleia Legislativa apoia realização do 1º Bike Trilha da Justiça em Porto Velho

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), comemorou nesta semana a parceria celebrada com a Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) para a realização do 1º Bike Trilha da Justiça.

Para Redano é uma grande satisfação poder colaborar com a realização de um evento esportivo que reúne os servidores da Justiça, seus familiares e a comunidade em geral, pois acredita que o esporte é um dos responsáveis pela qualidade de vida da população.

Queremos agradecer ao presidente da Assejus, Brunno Oliveira pela parceria e desejar a todos os servidores desportistas um ótimo evento. Vemos com orgulho o ciclismo crescer em nosso estado, nas suas mais diversas modalidades e isso é um motivo de alegria, pois sabemos dos benefícios que o esporte proporciona aos seus praticantes, tanto na saúde como na qualidade de vida. A Assejus está de parabéns pela realização do evento e nós estamos sempre a disposição para o apoio que for necessário “, disse Redano.

O presidente da Assejus, em nome de toda a Diretoria, Brunno Oliveira, agradeceu a ALE/RO, pelo apoio e manifestou uma enorme gratidão a toda equipe do Presidente Alex Redano. Para ele o apoio da Casa de Leis é importante para ajudar na divulgação do evento. “Queremos agradecer ao deputado presidente Alex Redano pelo apoio ao esporte, especialmente à realização do nosso evento. Agradecer à Assembleia Legislativa por apoiar os servidores da Justiça e convidar a todos para participar da nossa 1ª Bike Trilha da Justiça”, destacou.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto deste ano, às 8 horas da manhã, em Porto Velho. O percurso será do Tribunal de Justiça ao Balneário Cachoeirinha do Baixo Madeira, num total de 12 km, ida e volta.

O Secretário-Geral da ALE/RO, Dr. Marcos Oliveira de Matos, destacou a iniciativa da Assejus e a importância do evento.

“Nós iremos fazer parceria na divulgação do evento, dando total apoio para que os servidores possam ter essa opção de lazer e tem a questão social também dos alimentos que vai ajudar bastante ainda nesse período de pandemia” comentou Marcos Oliveira.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna – ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo