Política

Atendendo solicitação do vereador Claudinho da cascalheira, DER realiza estudo para construção de Ponte para interligar os Bairros Beira Rio e Jardim Tropical

O vereador presidente Claudinho da Cascalheira (PSL) de Rolim de Moura (RO), esteve na manhã desta quarta-feira (1), acompanhando os trabalhos de topografia para a construção de uma ponte de aço e concreto sobre o rio anta atirada na Avenida 7 de Setembro, interligando os Bairros Jardim Tropical e Beira Rio.

-->

De acordo com o parlamentar a reivindicação dos moradores dos dois bairros é antiga. “Esse é um sonho que há anos eles vêm tentando realizar”, comentou Claudinho.

O vereador Claudinho procurou o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, que de prontidão enviou a equipe de engenharia do Departamento para atender à reivindicação.

“Os moradores necessitam que seja providenciada uma ponte nesta localidade, para melhor locomoção entre os Bairros. Desde já agradeço a parceria do Governo do Estado por meio do Diretor Elias Rezende e Prefeitura através do Secretário de Obras “Robinho” que de imediato já enviou uma escavadeira hidráulica (PC) para fazer a limpeza na margem do Rio, uma parceria em prol aos rolimourenses só tem que dar certo”, relatou o vereador Claudinho da Cascalheira.

Topografia: É o estudo das características naturais ou artificiais do terreno e tem como objetivo coletar informações para a precisão correta da construção de determinada obra, evitando erros, desperdícios de material, e/ou descumprimento às legislações vigentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo