Política

Cacoal – Convenção confirma Dr. Paulo Henrique para vereador

O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB/Cacoal) realizou a convenção nesta terça, (15/09), visando às eleições 2020. Na oportunidade, os convencionais aprovaram, por aclamação e unanimidade, apoio à reeleição da prefeita Glaucione Rodrigues (MDB). Na oportunidade foi confirmado o nome do advogado e jornalista, Dr. Paulo Henrique, para disputar uma vaga no parlamento municipal nas eleições 2020.

Dr. Paulo Henrique Silva iniciará suas atividades de conscientização política tão logo tenha seu nome aprovado junto à justiça eleitoral. Candidato ficha limpa, 36 anos, empreendedor nato, é graduado em jornalismo (FARO-RO 2005) e direito (UNESC 2014), além de ser especialista em assessoria de imprensa e direito previdenciário. Já lecionou na faculdade e foi professor de curso preparatório para concurso público em projetos sociais.

“Quero permanecer com a simplicidade e aumentar a responsabilidade em cuidar dos mais necessitados. Minha candidatura é fruto de uma nova geração que acredita em justiça social e na construção de uma nova cultura política. Minha missão será incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais” destacou.

A proposta central do projeto de minha pré-candidatura é a retomada da política pelo cidadão. Dentro desse espírito me apresento como uma alternativa: cidadão brasileiro, antenado nas particularidades da capital do café, com formação e experiências importantes para elevar o nível do debate e da gestão pública.

“Sei que será uma luta difícil, mas reconheço que o país vive um momento diferente. Vamos unir essa força transformadora para alcançarmos resultados surpreendentes” destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo