Política

Celson Santos é pré-candidato a prefeito em Rolim de Moura pelo Partido D.C.

O empresário Celson Santos, popularmente conhecido por “Celson da tabacaria”, colocou seu nome à disposição como pré-candidato a cargo de Prefeito de Rolim de Moura (RO) pelo Partido Democracia Cristã (D.C.)

Celson, 34 anos é natural de Rolim de Moura-RO, em sua infância morou na linha 188 Sul e estudou no colégio Francisca Duran Costa.  O jovem luta por uma Rolim de Moura Melhor. Em 2018 foi um dos organizadores da campanha do presidente Jair Bolsonaro na região da zona da mata, é um dos coordenadores do movimento pró Bolsonaro Rondônia, que teve participação fundamental na votação expressiva do presidente Jair Bolsonaro na região da zona da mata.

Filho do Filó do Cidade Alta, vem de família pioneira no município de Rolim de Moura. “Coloco meu nome à disposição, tenho compromisso com a população e coragem de brigar por melhorias a nossa população, sou morador do bairro cidade alta, estou afastado, mas faço parte da diretoria da associação do nosso bairro o Cidade Alta”, disse Celson da Tabacaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo