Política

Claudinho da Cascalheira faz cobranças ao diretor do DER sobre a Ciclovia e ao prefeito Aldo Julio sobre o mapeamento do Projeto Tchau Poeira

O vereador presidente da Casa Claudinho da cascalheira, em seu pronunciamento na tribuna durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Rolim de Moura, falou sobre a reunião que teve com a categoria do Mototáxi do município, pautando a alteração do Projeto de Lei que estava em tramitação na Casa para ser alterado.

-->

“Fizemos essa reunião para ver se todos estavam de acordo com a mudança do Projeto, tornando obrigatória a vistoria das motos que eram feita uma vez por ano, agora será a cada 6 meses, com isso a categoria ganhará um período a mais de licença, que era cinco anos e foi para seis anos”, relatou Claudinho.

Segundo vereador Claudinho, esse Projeto é muito importante e vai auxiliar toda categoria.

Vereador Claudinho fez um relato sobre sua agenda na capital do Estado, Porto Velho, onde esteve em uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa, a convite da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), para todos os presidentes de Câmaras, para falarem sobre o REFAZ, o Projeto de Refinanciamento de grandes devedores.

“Quero também aqui agradecer o Diretor do DER Elias Rezende, que nos atendeu, fiz várias cobranças a ele, sobre a entrega da Ciclovia, da Ponte da Avenida 7 de Setembro e também reivindiquei uma parceria entre o Governo e Prefeitura para que juntos possam fazer a terraplenagem do Bairro Industrial, pois os próprios moradores irão fazer o bloqueteamento desde que o Poder Executivo faça a terraplenagem”, disse o presidente.

Claudinho solicitou ao prefeito Aldo Júlio que revesse o mapeamento do recapeamento que está sendo feito na cidade.

“Solicitei que protocolasse um ofício e enviasse ao gabinete do prefeito Aldo Julio, pedindo a ele para que marque uma reunião com vereadores, lideres de Bairros para que juntos possamos rever sobre o plano de etapa do Projeto Tchau Poeira”, frisou Claudinho.

Claudinho finalizou suas palavras, cobrando providências sobre um atendimento diferenciado as pessoas que procuram a UBS Centro Norte com covid-19, Unidade escolhida para a instalação da Unidade Sentinela.

Parabenizou a Equipe da Autarquia de Esporte, pela realização de mais um campeonato, trazendo a alegria do esporte a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo