Política

Claudinho da Cascalheira realiza Live e parabeniza executivo por adotar tratamento precoce contra a Covid-19

Durante Live realizada através das redes sociais, Claudinho da Cascalheira (PSL), presidente da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura agradeceu ao prefeito municipal Aldo Júlio (MDB) por atender à solicitação do grupo de parlamentares do município, denominado “Vereadores em Ação”, que sugeriu o uso de protocolo único para o enfrentamento ao Covid-19 e o tratamento precoce em pacientes suspeitos. Acompanhado do Chefe de Gabinete, Cleiton Cardoso, o presidente voltou a afirmar sua posição em favor do protocolo precoce.

-->

 

De acordo com o vereador tão logo assumiu a cadeira no Legislativo foi encaminhado documento assinado pelo grupo Vereadores em Ação solicitando a implantação de um protocolo único para o tratamento do Corona Vírus. “O lema dos vereadores em ação é a sua causa é a nossa luta e nós não vamos deixar de lutar pelas causas que prejudicam a nossa população, por isso solicitamos que os nossos profissionais de saúde adotem um protocolo único para o atendimento de pacientes com sintomas e até mesmo os que estão positivados com a Covid-19”, disse o vereador.

 

O presidente destacou ainda o trabalho desenvolvido pela equipe do enfrentamento à pandemia. Claudinho ressaltou os esforços anotados por todos os envolvidos, que estão à frente destes serviços desde o surgimento dos primeiros casos no município e agradeceu aos técnicos da saúde de Rolim de Moura pelo trabalho desenvolvido em favor da população. Durante a Live Claudinho da Cascalheira esclareceu duvidas das pessoas que acompanhavam a transmissão e colocou seu gabinete e dos demais vereadores do Legislativo á disposição da comunidade. Para que quiser assistir a Live na integra, basta acessar o link.

 

https://web.facebook.com/claudineicascalheiraprimavera/videos/3821764061276215/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo