Política

Com bom histórico na vida pública, professores Rodnei Paes e Marcio Mateus comentam preparo para assumir prefeitura de Rolim de Moura

Na primeira semana de campanha eleitoral, os professores Rodnei Paes (Solidariedade) e Marcio Mateus (PSB), que disputam respectivamente pelos cargos de prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura, têm se dedicado a apresentar aos candidatos da coligação “Unidos por Rolim” o plano de governo que prepararam para o município.

-->

Ambos já foram vereadores da Capital da Zona da Mata, sendo que Rodnei já representou o município na Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) e Marcio por seis anos foi Conselheiro Tutelar. A experiência de ambos na administração pública não apenas em cargos eletivos, como também professores do Estado e do município, é um dos pontos principais que provam o preparo deles para os cargos que disputam.

Os candidatos elencaram algumas questões em torno da administração pública, como trabalhar com transparência, desburocratização e informatização, além de qualificar a equipe para da um melhor atendimento para a população.

Marcio comentou que já conhece o professor Rodnei de outros trabalhos que desenvolveram juntos, como na Câmara Municipal de Rolim de Moura, e que a união dos dois na corrida eleitoral de 2020 aconteceu para que juntos ofereçam melhorias ao município.

“Nós conhecemos a realidade da Capital da Zona da Mata e temos condições de juntos, dois professores, administrar bem e melhorar as condições de vida do nosso povo”, disse Marcio. Ele também ressaltou que essa parceria é uma união de conhecimentos entre o campo e a cidade, e que trará bons resultados para o município.

Rodnei lembrou que a aliança de dois servidores públicos, professores, que já tiveram a oportunidade de estar na Câmara Municipal de Rolim de Moura, faz com que eles tenham conhecimento das dificuldades que o município tem e, assim como conhecem Rolim de Moura, são conhecidos na cidade por suas competências, já que há anos construíram história por aqui.

“A população de Rolim de Moura conhece a nossa história. Temos nessa aliança a credibilidade e a transparência da nossa vida, e de tudo aquilo que nós construímos nesse período neste município, para que as pessoas acreditem que tudo aquilo que nós fizemos em prol da construção das nossas vidas, das nossas famílias, vamos fazer também com a mesma responsabilidade e comprometimento com a nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo