Política

Começam as obras do Tchau Poeira em Rolim de Moura; governador Marcos Rocha deu Ordem de Serviço

O Governador Marcos Rocha esteve em Rolim de  Moura na manhã deste sábado, 2, para acompanhar o início das obras relacionadas ao projeto “Tchau Poeira”. A solenidade que marca o começo dos trabalhos foi realizada na Avenida Fortaleza e nesta primeira fase serão recapeados 18 quilômetros de ruas e avenidas do município, investimento de R$ 6.2 milhões. Na próxima etapa, de acordo com o cronograma executivo do Governo do Estado, iniciam-se as obras de asfalto novo, ampliando a malha asfáltica do município.
O “Tchau Poeira” foi dividido em duas partes para que o Governo do Estado possa colaborar ainda mais com os municípios. “O Governo está fazendo o recapeamento com CBUQ pra prolongar a vida útil do asfalto já aplicado. Todos os municípios serão beneficiados tanto com reforma dos asfaltos quanto com a aplicação de asfalto novo”, garantiu o Governador.
Durante sua fala, Marcos Rocha  garantiu ao prefeito Aldo Júlio e aos vereadores a ampliação em 10km de asfalto dentro do projeto. “Isso só é possível graças a uma gestão equilibrada, que utiliza os recursos com prudência e respeito à sociedade”, disse Marcos Rocha.
GOVERNO NA CIDADE
O projeto Governo na Cidade também foi oficialmente implantado em Rolim de Moura. Os trabalhos são conduzidos pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) e tem como finalidade e o município foi contemplado com a revitalização da Praça da Cohab. Ao todo, o Governador Marcos Rocha destinou R$ 1.5 milhão ao projeto.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo