Política

Comissões Permanentes da Câmara de Rolim de Moura aprovam 29 projetos de abertura de créditos

Os vereadores da Câmara Municipal de Rolim de Moura (RO), participaram na manhã  desta quarta-feira (10/02), da reunião das Comissões Permanentes da Câmara. Durante a reunião os vereadores votaram e aprovaram 29 projetos de abertura de crédito  de emendas parlamentares da bancada federal para o município.

-->

O que chamou atenção foi grande volume de projetos para a saúde do município ao todo foram 23 projetos votados e aprovados pelos vereadores presentes.

De acordo com o vereador Vanderilo Nogueira (PHS), os projetos são de suma importância para tirar o município da situação de calamidade. “São projetos do ano de 2013, que o prefeito Luizão do Trento, conseguiu mandar para que a gente votasse com urgência. Serão máquinas para secretaria de obras, ar-condicionados, equipamentos para a saúde, remédios e materiais pensos. Só temos que agradecer a bancada federal por destinar essas emendas e ao prefeito Luizão por agilizar o processo e enviar para que nós vereadores votassem”, disse o vereador Vanderilo  Nogueira.

Vanderilo Nogueira destacou ainda a aprovação da abertura de crédito da emenda parlamentar  para aquisição de maquinários para a secretaria der obras de mais de R$ 2 milhões de reais do deputado federal Luiz Claudio.

Todos os projetos foram aprovados pelas comissões e vão agora para sessão ordinária que acontece na próxima sexta-feira (12/02), para apreciação e votação dos nobres edis.

Para o vereador Jairo Primo Benetti, são matérias que irá beneficiar diretamente a população. “Apesar de serem projetos do ano de 2013, o prefeito está de parabéns por conseguir enviar para que nós vereadores votassem. Espero que de tempo para executar cada projeto” frisou o vereador Jairo Benetti.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo