Política

Deputada Jaqueline Cassol confirma R$ 500 mil para saúde de Machadinho D’Oeste

Visando o fortalecimento da saúde dos moradores de Machadinho D’Oeste, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) em reunião com o prefeito Paulo da Remap, confirmou a destinação de R$ 500 mil para a realização de cirurgias eletivas, aquelas que não são consideradas de urgência ou emergência, mas que ao serem feitas possibilita ao paciente melhor qualidade de vida.

-->

“Logo depois do início da pandemia a realização de cirurgias eletivas, foram suspensas pelo Governo do Estado de Rondônia. Nesse período a fila de pessoas que precisam desses procedimentos aumentou e não está sendo diferente em Machadinho. Esse recurso é para ajudar a melhorar a saúde dessas pessoas” explicou a deputada.
Entre as cirurgias que poderão ser realizadas pelo município com esse recurso, estão retirada de hérnia, vesícula, cirurgias ginecológicas, entre outras. Para o prefeito Remap, foi uma alegria receber a deputada no município.

“Tudo que a deputada destinar de recursos para a nossa cidade será aplicado com bastante critério, conforme o designado. Nesse momento ela está nos ajudando com recursos para a saúde, para trabalharmos no pós pandemia com cirurgias eletivas. Eu em nome da população agradeço e afirmo que as portas da cidade estão sempre abertas” afirmou o prefeito.

Veja mais fotos abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo