Política

Deputada Jaqueline Cassol destina mais de R$ 700 mil para melhorias em feira livre

Já foi assinada a ordem de serviço para a implantação de melhorias no local onde ocorre a Feira Livre do Bairro Centenário em Rolim de Moura. Para a obra que vai contemplar o bloqueteamento do espaço, iluminação e construção de banheiros, a deputada Jaqueline Cassol (PP-RO) destinou emenda de aproximadamente R$ 700 mil. De acordo com o secretário municipal de Agricultura Dionísio Pereira Braga, ou ‘Goiaba’, a construtora responsável já está autorizada a iniciar as obras.

-->

Na noite de segunda-feira (17) a deputada visitou os feirantes para falar dessa novidade pessoalmente e ver de perto o espaço onde as barracas são montadas.

“A maioria dos feirantes com quem falei reclamou da estrutura atual do espaço, principalmente da falta de banheiros. Destinei essa emenda para dar melhores condições de trabalho para esses agricultores que se dedicam à produção familiar, colocando alimentos nas nossas mesas. Em breve retorno para inaugurar o novo espaço” afirmou a deputada.

De acordo com o presidente das feiras dos bairros Aguinaldo Lacerda, são cerca de 180 produtores familiares que usam o espaço para a venda da produção agrícola.

“Há anos nós produtores sofremos nesse espaço, principalmente no período chuvoso quando o chão fica liso e perigoso, além da falta de banheiros. Essa obra vai facilitar o nosso trabalho e ainda poderemos oferecer mais conforto aos consumidores com um melhor espaço para a compra”, comemorou o presidente Agnaldo Lacerda.

O secretário Goiaba agradeceu o apoio da deputada Jaqueline Cassol. “A deputada está de parabéns na escolha da destinação de recursos. Esses produtores merecem trabalhar com mais conforto”, disse o secretário.

A execução da obra é de responsabilidade da Prefeitura de Rolim de Moura e o prazo de execução é de 150 dias. A Feira do Centenário ocorre todas as segundas-feiras das 15 às 21 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo