Política

Deputada Jaqueline Cassol reafirma compromisso com a saúde de Campo Novo

Durante um encontro do Mandato Participativo em Campo Novo, nessa terça-feira (27) a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) reafirmou seu compromisso em trabalhar para fortalecer a saúde local.

“A saúde é prioridade do nosso mandato”, afirmou.

O mandato participativo é uma ação da parlamentar para aproximar a população da tomada de decisões e em Campo Novo moradores e lideranças políticas apontaram a necessidade de uma ambulância para o deslocamento de pacientes internados no hospital municipal.

“Não vou ficar de braços cruzados após saber dessa dificuldade no município. Me comprometo com os moradores em buscar recursos para a compra de uma ambulância”

O pedido do veículo também chegou até a deputada por meio de um oficio do vereador Miro Borher. “O hospital está usando uma ambulância emprestada de outro município. Caso a deputada consiga o recurso, esse novo veículo trará mais qualidade no atendimento de saúde municipal e fico feliz em contar com o apoio da deputada”, comemorou Miro.
O prefeito Alexandre Dias, também elogiou a atuação do mandato da deputada. “Admiro o trabalho da Jaqueline Cassol. Ter o apoio dela fortalece nossa cidade”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo