Política

Deputado Ezequiel Neiva parabeniza Nova Mamoré e afirma que está contribuindo com o desenvolvimento do município

Nesta quarta-feira (21) Nova Mamoré completa 33 anos de emancipação político administrativa. Ao parabenizar o município, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) afirmou que é uma honra poder contribuir com o desenvolvimento de toda a região. Disse que tem sido parceiro e presenteado Nova Mamoré desde o período em que ocupou o cargo de diretor-geral do DER (2015/2018). Agora, enquanto deputado estadual são cerca de R$ 2 milhões de investimento em bueiros armcos (tubos em aço galvanizado) e na compra de um caminhão basculante caçamba).

-->

De acordo com Ezequiel Neiva, Nova Mamoré está entre os municípios que mais se desenvolvem em Rondônia, graças ao povo trabalhador. Disse as terras são muito boas, atraindo produtores de todo estado, tornado o setor rural um alicerce da economia.

“Quando fui diretor do DER recuperamos muitas estradas na região, dando garantias ao homem do campo para o escoamento da produção. Agora sou deputado estadual e tenho investido muito mais, em especial, melhorando as condições as estradas na região do distrito de Nova Dimensão”, citou ao destacar entre suas ações a indicação ao Governo para o asfaltamento no perímetro urbano nos distritos de Dimensão, Jacinópolis e Palmeiras.

Neiva agradeceu aos parceiros que têm feito em prol do desenvolvimento de Nova Mamoré. Citou o prefeito Marcelio Brasileiro e os vereadores Anael da 28 (Podemos), Jair da 29 (eleito-Patriota) e Abílio (eleito-Patriota), e com o produtor Adalto Ferreira. “Tenho ajudado muito Nova Mamoré. Os moradores podem continuar contando com o meio apoio”, acrescentou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo