Política

Deputado Laerte Gomes entrega tubos para substituição de pontes de madeira e bueiros em linhas da zona rural de Machadinho D’Oeste

O deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve em Machadinho D’Oeste para entregar tubos que substituirão pontes de madeira e bueiros da zona rural da região. O parlamentar atendeu a um pedido de lideranças do município e destinou recurso na ordem de R$ 1 milhão para a aquisição dos tubos.

Ao lado do prefeito Paulo da Remap (DEM), do secretário Municipal de Obras, João Monteiro e dos vereadores que fizeram a solicitação, o deputado entregou os tubos que beneficiarão o setor produtivo de Machadinho do Oeste.

“Atendendo os vereadores, Clemente (PT), Gilmar Mega Modas (PDT), Reginaldo do Esporte (PTB) e vereador Cícero Martins (DEM), hoje, com muita satisfação entregamos à prefeitura e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, todos esses tubos que serão instalados nas linhas da zona rural e ajudarão muito o trabalho dos produtores do campo”, declarou Laerte Gomes.

O prefeito Paulo, o secretário de obras, João Monteiro e todos os vereadores parceiros do parlamentar, agradeceram o empenho do deputado em estar sempre levando melhorias ao setor produtivo.

“Agradecemos muito o deputado Laerte Gomes, principalmente, por ter honrado seu compromisso com a população de Machadinho e ter possibilitado essas importantes obras nas linhas da nossa zona rural, serviço que beneficiará muito a vida do homem do campo”, concluíram as lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo