Política

DISTRITO ON LINE: Vereador Eliomar Monteiro anuncia que Nova Estrela terá Wi-Fi social

O vereador Eliomar Monteiro informou que Nova Estrela, único distrito do município de Rolim de Moura (RO) receberá gratuitamente a internet do programa Wi-Fi Social do provedor de internet.

-->

Eliomar se reuniu na tarde desta sexta-feira (03) com o gerente da empresa, Tiago Melo, para definir os pontos onde serão instalados inicialmente 02 roteadores, disponibilizando sinal de internet gratuitamente.

“Soube do projeto que a empresa tem do Wi-Fi Social e por meio do nosso gabinete, enviei ofício solicitando os serviços para nosso distrito e hoje me reuni com a diretoria da empresa que confirmou que Nova Estrela receberá esse benefício”, comemora o vereador.

Os roteadores serão colocados próximos a Unidade Básica de Saúde, perto do antigo ponto de ônibus e na região da borracharia, Posto Master. Isso atenderá os viajantes que passarem por Nova Estrela e algumas
residências que só terão a necessidade de fazer o check-in e navegar, Declarou o vereador.

Tiago Melo destacou que a empresa tem o Projeto Wi-Fi Social em vários municípios onde atende a clientela e atendendo uma solicitação do representante da comunidade, na próxima semana será dado início ao projeto para instalação dos equipamentos e ainda este mês as pessoas poderão navegar.

Eliomar Monteiro agradeceu a empresa pela parceria e disse que segue a luta em busca de melhorias para o Distrito e que na pauta de seu mandato, está o desejo de conseguir apoio junto às autoridades para a instalação de uma torre da telefonia móvel para atender mais essa demanda da população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo