Política

Dr. Luiz Paulo cumpre agenda de trabalho em Chupinguaia/RO e cobra do governo medidas contra invasores

Dr. Luiz Paulo cumpre agenda de trabalho em Chupinguaia/RO e cobra do governo medidas contra invasores

 

Acompanhado do novo presidente dos Progressistas de Chupinguaia, Dr. Wesley Wanderley, o advogado e jornalista Luiz Paulo Batista conversou, na última sexta-feira, 26/03, com líderes políticos e membros da Executiva Municipal do PP. Para o causídico “é essencial conhecer a realidade da população, não apenas em período político, mas sim por compromisso com seu caráter e ideais por qual acredita”, destacou.

Sempre usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento, tudo como forma de prevenção à Covid-19, o advogado frisou aos membros da Executiva Municipal dos Progressistas de Chupinguaia sobre a necessidade em aumentar o número de filiados, principalmente mulheres. “É necessário ter mais representantes do sexo feminino na política, razão pela qual intensificamos esse chamamento”, enfatizou.

 

Enquanto visitava a cidade, o advogado presenciou a manifestação realizada pelos fazendeiros da Região em protesto a destruição promovida por um grupo de invasores junto à Fazenda Nossa senhora Aparecida, localizada nas proximidades de Chupinguaia/RO. “É lamentável que situações como essas ainda esteja ocorrendo. O governo do Estado de Rondônia precisa intervir, urgentemente, e retirar da propriedade particular essas pessoas que promovem cenas lastimáveis”, destacou Dr. Luiz Paulo.

Antes de deixar a cidade, Dr. Luiz Paulo desejou sucesso ao novo presidente do PP de Chupinguaia, Dr. Wesley Wanderley e fez questão de agradecer a funcionária pública Claudete Castilho pelo excelente trabalho prestado junto a presidência do Partido, desde 2014.

dr luiz paulo cumpre agenda de trabalho em chupinguaiaro e cobra do governo medidas contra invasores 2 - Dr. Luiz Paulo cumpre agenda de trabalho em Chupinguaia/RO e cobra do governo medidas contra invasores

dr luiz paulo cumpre agenda de trabalho em chupinguaiaro e cobra do governo medidas contra invasores 3 - Dr. Luiz Paulo cumpre agenda de trabalho em Chupinguaia/RO e cobra do governo medidas contra invasores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo