Política

Eleições 2020: Dr. Lauro Lopes e Juliano Campos após terem candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral, inauguram comitê com adesivaço

O candidato a prefeito, vereador, presidente da Câmara e advogado: Dr. Lauro Lopes (Republicanos) e o candidato a vice-prefeito, empresário e músico, Juliano Campos (Patriota), da coligação “Compromisso com a Transformação”, tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral. Com o deferimento os candidatos da chapa majoritária da coligação “Compromisso com a Transformação” estão aptos para a disputa na cidade.

Neste sábado, (10/10), o candidato a prefeito Dr. Lauro Lopes e o seu candidato a vice, realizaram a inauguração oficial do comitê de campanha do “10”, com um verdadeiro “adesivaço” em veículos de correligionários e apoiadores da campanha.

“Quero nessa oportunidade, agradecer a todos os amigos pela confiança, hoje inauguramos o comitê, nosso escritório de trabalho dia 10 do 10 às 10 horas da manhã”, disse o candidato a prefeito Dr. Lauro Lopes.

O candidato a vice-prefeito, Juliano Campos, agradeceu o apoio e convidou a todos para abraçarem a campanha.

“Eu quero agradecer a participação em massa das pessoas, fazendo o adesivaço aqui em nosso comitê, convido você que ainda não adesivou, venha aqui no pátio do posto modelo que você já vai ver o nosso comitê”, frisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo