Política

Eleições 2020: Patriota homologa Juliano Campos como candidato a vice, do Dr. Lauro, do Republicanos

Em convenção realizada na noite desta terça-feira, (15/09), no antigo restaurante Caribe, centro de Rolim de Moura (RO), o partido Patriota oficializou a pré-candidatura do empresário e músico, Juliano Campos, “Juliano do Caribe”, a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o vereador e presidente da Câmara e advogado, Dr. Lauro Lopes.

Juliano Campos, destacou a importância da aliança com o PRB pensando no bem coletivo dos cidadãos rolimourenses. “Precisamos de uma gestão participativa, onde o cidadão rolimourense tenha voz. Nós não estamos aqui por vaidade, mas sim porque Rolim de Moura precisa de mudança, de renovação e transformação. É com o Dr. Lauro que eu dou as mãos a fim de  lutar por essa transformação”, finaliza o pré-candidato a vice Juliano.

Lauro Lopes é filho do advogado Dr. Rubens Viera Lopes, que já foi vereador por duas vezes no município e já havia sido prefeito no interior do Paraná. Lauro Lopes foi o vereador que obteve mais votos na eleição de 2016 e foi eleito Presidente da Câmara Municipal do 2º Biênio 19/20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo