Política

ELEIÇÕES 2020: Professores Rodnei Paes e Marcio Mateus são considerados aptos pelo TRE para disputar Prefeitura de Rolim de Moura

Foi deferido na noite da quinta-feira (08) o pedido de candidatura dos professores Rodnei Paes (SOLIDARIEDADE) e Marcio Mateus (PSB), que concorrem como prefeito e vice a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) considerou que os candidatos estão aptos para a disputa nas Eleições de 2020.
Assim como a chapa majoritária, 32 candidatos e candidatas que pleiteiam uma vaga na Câmara de Vereadores pela coligação “Unidos Por Rolim” tiveram suas candidaturas aprovadas, e caminharão junto com os dois professores durante o período eleitoral.
Para o professor Rodnei Paes, a aprovação das candidaturas é a prova de que em ambos os momentos que ele e o professor Marcio Mateus ocuparam cargos públicos, tiveram posicionamentos corretos perante a lei, o que garantiu que as contas de ambos fossem aprovadas. Ele aproveitou para ressaltar a importância de ser do conhecimento do eleitor o Plano de Governo dos candidatos.
“É importante que a população conheça nossos projetos futuros, e também saiba quem somos como candidatos. Todos os dados, tanto os meus quanto os do professor Marcio, estão disponíveis para apreciação. Essa aprovação pelo TRE prova, mais uma vez, que estamos preparados para o que propomos fazer para Rolim de Moura nos próximos quatro anos, e ao longo da campanha poderemos apresentar esse preparo de diversas formas, seja em reuniões, ou pelas redes sociais”, frisou Rodnei.
O plano de governo dos candidatos da chapa majoritária, que visa desde a valorização do servidor público ao desenvolvimento econômico conciliável com as necessidades da população, pode ser acessado no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE (http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/00299/220001058827), junto com os demais documentos que comprovam a aptidão de Rodnei e Marcio para a disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo