Política

Em Alto Paraíso, deputada Jaqueline Cassol reforça mandato participativo

Cumprindo agenda no município de Alto Paraíso, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) foi recebida pela presidente do partido na cidade Danquiele Vieira. Em 2020 a deputada destinou recursos para o município comprar um ônibus de transporte escolar.

-->

“Meu mandato é participativo, trabalho ouvindo as demandas dos munícipes, para então decidir para onde destinar os recursos. Em 2020 a necessidade em Alto Alegre era de um ônibus, agora vim novamente para ouvir da população as demandas mais urgentes”, disse a deputada.

Enquanto esteve na cidade a deputada conversou com alguns moradores, deu entrevista na Rádio Parecis FM, onde falou sobre as ações desenvolvidas no mandato.

“Vindo até o município, a deputada pode ouvir os desejos de moradores que conhecem e vivem a realidade do município. Assim ela consegue ajudar cobrando, trazendo recursos para a melhoria de Alto Paraíso, pois sempre teve um olhar especial para o nosso município”, elogiou Danquiele.

O vereador Edmilson Facundo, que elogiou a postura dela em apoiar os municípios do interior.

“Ela é uma ótima deputada, já colocou recursos em Alto Paraíso e novamente está aqui ouvindo nossas necessidades. A nossa expectativa é que ela seja o apoio que Alto Paraíso tanto precisa”, disse o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo