Política

Em Cacoal, programa Tchau Poeira vai iniciar obras de recapeamentos pelo distrito do Riozinho, confirma deputado Cirone Deiró

O deputado Cirone Deiró (PODE) e o prefeito Adailton Fúria (PSD) receberam no último sábado, 30 de outubro, em Cacoal, o diretor do DER Elias Rezende para alinhar os encaminhamentos e parceria com a prefeitura de Cacoal referente ao início das obras de recapeamento que serão realizadas na Capital do Café. O município será contemplado com mais de 10 quilômetros de recapeamento e outros 18 quilômetros de ruas e avenidas urbanas dentro do programa Tchau Poeira, executado pelo governo. Previstos para iniciar ainda esse mês de novembro, os trabalhos de recapeamento vão começar pelo distrito do Riozinho.

-->

Cirone Deiró também destacou o compromisso do governador Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende para a destinação de recursos que vão garantir a revitalização das praças da prefeitura e do distrito do Riozinho, além da construção de novas praças no Morado do Bosque – Tarzan, campo de Village e o Espaço Alternativo que será construído na área do antigo Teleclub. “São investimentos que vão trazer bem-estar e mais qualidade de vida para os moradores com a revitalização das atuais praças, além dos novos espaços que serão construídos”, destacou.

O diretor do DER Elias Rezende reconheceu o trabalho e o compromisso do deputado Cirone Deiró para garantir a liberação de recursos destinados a execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem na Capital do Café. “Além das emendas parlamentares que o deputado destinou para a execução de várias ações, inclusive para a compra de equipamentos que estão atendendo as associações rurais, o deputado Cirone conseguiu liberar um grande volume de recursos extras para executar várias obras no município e beneficiar a população que espera por esses investimentos há anos”, explicou.

Para o prefeito Adailton Fúria o deputado Cirone Deiró tem sido um grande interlocutor da parceria de trabalho do governar Marcos Rocha e do diretor do DER Elias Rezende com o município de Cacoal. Segundo o chefe do executivo municipal, muitos são os desafios a serem superados, mas a conjugação de esforços em prol do desenvolvimento local tem sido profícua. “Estamos trabalhando com o propósito de atender reivindicações antiga dos moradores de diversos bairros. Para o bem dos cacoalenses, a administração de Cacoal está comprometida em fortalecer essa parceria com o governo do estado”, concluiu.

Trechos que serão contemplados com recapeamento

  • Rua Rafael Scardini – Avenida Vinícius de Moraes/Clodoaldo Nunes de Almeida – Riozinho
  • Rua Capitão Rui Luiz Teixeira – BR 364/Rua Rafael Scardini – Riozinho
  • Av. Francisco Leite de Oliveira – Av. JK/Rua Rafael Scardini – Riozinho
  • Av. Sete de setembro – Rua Floriano Peixoto/Av. Anel Viário – Bairro Jardim Clodoaldo
  • Av. Juscelino Kubitscheck – direita e esquerda) Av. Belo Horizonte/Av. Malaquita – Novo Horizonte
  • Av. Santo Antônio – Av. Castelo Branco/Rua Asberon – Bairro Santo Antônio
  • Av. Brasil – Rua Florianópolis/Rua Amapá – Bairro Santo Liberdade
  • Rua Florianópolis – Av. Castelo Branco/Rua Rio Grande – Bairro Liberdade
  • Rua Monteiro Lobato – Rua Antônio Deodato Durce/Av. das Comunicações – Bairro Floresta
  • Rua Presidente Médici – Av. Belo Horizonte/Av. Sete de Setembro – Bairro Jardim Clodoaldo
  • Travessa Valter Nunes de Almeida – Av. Porto Velho/Av. Marechal Rondon – Centro
  • Rua Antônio de Santana – Rua Arthur Costa e Silva/Rua Rosinéia de Souza – Village do Sol I

 

Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo