Política

Ex-prefeito de Rolim de Moura diz que é mentira e vai processar página

O ex-prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabrício Melo informa que não são verdadeiras as informações publicadas em uma página fake, identificada como Rolim Wood, de que teria recebido 80 mil reais no final do mês de dezembro de 2020 como folha suplementar.

-->

Dion de Maio Moura, servidor de carreira e responsável pelo setor de pagamentos do município esclareceu que o ex-prefeito recebeu normalmente igual os demais servidores municipais a folha de dezembro e a 13º salário, porém a folha suplementar conforme postado na página fake com objetivo de denigrir a honra da pessoa de Fabrício Melo e desmoralizar o poder público municipal municipal, não ocorreu.

Vale ressaltar que a folha suplementar a quem tem direito o ex-alcaide está dentro da legalidade e tem o parecer jurídico, tanto é que está no portal transparência de forma clara, como pauta a vida de pessoas limpas e que exercem o seu direito.

O ex-prefeito disse que achou estranho a publicação na página “Fake”, pois sempre pautou sua vida pessoal e política dentro dos princípios da ética e do direito. Melo informou ainda que já comunicou o fato as autoridades policiais que já investigam o fato, assim como acionou sua assessoria jurídica para as providências que requer o caso.

“Procuramos fazer tudo da melhor maneira, sempre de forma cristalina, e aí vem um perfil que não tem dono nas redes sociais publicar inverdades, embora seja um direito, ou seja, espero um dia receber o que é meu, mas desocupados que não tem coragem de mostrar a cara publicar inverdades, terá que se justificar perante a sociedade e a justiça, afirmou o Ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo