Política

Governador Coronel Marcos Rocha declara apoio ao Patriota

Um vídeo do governador, Coronel Marcos Rocha, que circula pelas redes sociais deve apimentar a reta final das eleições municipais no estado de Rondônia, pois o governador declarou total apoio aos candidatos que estão nos partidos da direita.

“É hora de sabe de quê? É hora de transformar, hora de fazer a transformação para o bem de toda a nossa sociedade. Aquilo que eu acredito e aquilo que a maioria da população votou. Que é o que? Respeito a inocência das crianças na escola; respeito as pessoas como um todo; respeito a família; dignidade para as pessoas que estão em seus trabalhos; ampliação de renda para a nossa população, vinda de empresas e desenvolvimento de indústrias aqui dentro do Estado de Rondônia. Então, a gente tem que entender que a união traz resultados, é importante que se vote em candidatos que estejam em partidos aliados com essa crença. Partidos de direita”, disse o governador no vídeo.

O governador destacou que sua esposa, Luana Rocha, está no partido Patriota e pediu para que a população apoie o partido.

Seguindo o alinhamento das ideias do governador, na cidade de Rolim de Moura, capital da região da zona da mata, o Partido Patriota tem como candidato a vice-prefeito, o empresário e músico, Juliano Campos, que faz parte da coligação “Compromisso com a Transformação” aliado ao candidato a prefeito, vereador, presidente da Câmara e advogado: Dr. Lauro Lopes (Republicanos).

Em Santa Luzia do Oeste, município vizinho de Rolim de Moura, a aposta do Partido Patriota para a prefeitura é Vark Marcio Dos Santos Ferreira, “Perito Vark”, tendo como candidato a vice-prefeito Nilson Nunes Da Costa, “Pastor Nilson”.

ASSISTA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo