Política

Governo homenageia servidoras aposentadas com mais de 30 anos no serviço público

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) realizou nesta sexta-feira (30) a entrega de diploma a servidoras com mais de 30 anos no setor público, que se aposentaram. O ato aconteceu em frente ao Edifício Rio Cautário, no Palácio Rio Madeira (PRM), em Porto Velho. A cerimônia marcou a despedida das aposentadas, Leila Maria Pereira, Maury Leite Cabral e Suzana da Silva Moraes aos gestores e colegas de trabalho da Segep.

De acordo com o superintendente da Segep, Silvio Luiz Rodrigues, a partir desta data todo servidor estadual que se aposentar vai receber um diploma de reconhecimento do Poder Executivo pelos serviços prestados. Rodrigues comentou que a meta da Segep era realizar essas homenagens desde o ano passado, adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. “Em nome do governador Marcos Rocha, em meu nome e de toda a Segep”, fica o reconhecimento pela dedicação e história de vida de cada uma de vocês entre nós”.
A cerimônia contou com a participação de familiares na entrega de flores às homenageadas.

NOVOS PLANOS

Depois de integrarem o quadro dos 44 mil servidores ativos da administração estadual, Leila vai continuar a morar em Porto Velho, mas pretende aproveitar mais o tempo para viajar. Conta que o serviço público lhe trouxe felicidade e a segurança necessária para constituir uma família com duas filhas e três netos.

A amazonense Suzana admite que deu sua contribuição ao Estado e agora vai retornar a Manaus, aonde planeja montar um restaurante popular e ficar mais próxima de um dos três filhos. “Rondônia foi bom para mim, aprendi muito e venci”.

A rondoniense Maury vai se dedicar mais ao ramo de alimentação. Mas, tão logo seja possível, quer ir visitar a filha Janaina, em Londrina (PR). Seus dois outros filhos, Josemar e Rosileia, permanecem morando em Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo