Política

INDIGNADA – Vereadora Juliana Antunes cobra melhorias nos serviços de iluminação pública de Rolim de Moura

A vereadora Juliana Antunes (PODEMOS) de Rolim de Moura (RO), usou a tribuna na Sessão dessa segunda-feira (17) “indignada” para ressaltar mais uma vez sobre as cobranças que ela e os demais pares da casa vêm recebendo sobre a falta de Iluminação Pública.

Segunda a vereadora, no mês de fevereiro, os vereadores em ação, fizeram um levantamento em alguns bairros e o resultado foi bem vergonhoso, em vários lugares existem mais de 50% de lâmpadas queimadas, falta de braço no poste, outros lugares as lâmpadas ficam acessas durante o dia inteiro, sendo que teria que está apagada durante o dia.

“Sabemos que tem um caminhão cesto que está para vir para o município, mas até agora não apareceu, e esse caminhão irá ajudar muito na prestação desses serviços”, relatou Juliana.

A parlamentar também falou sobre a falta de transformadores, que ela tem sido procurada por alguns moradores que não conseguem usar os aparelhos domésticos corretamente em algum local da cidade.

A vereadora voltou a cobrar sobre o telefone fixo para que a população possa fazer suas reclamações e cobranças diretamente com o responsável do setor de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo