Política

Ismael Crispin cobra agilidade nos projetos para início de obras em São Miguel do Guaporé

Com o lançamento do projeto do Governo do Estado “Tchau Poeira” que beneficiará os 52 municípios de Rondônia com investimentos de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, o deputado Ismael Crispin(PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (17) na Câmara municipal de São Miguel do Guaporé, cobrando dos vereadores e do prefeito do município, celeridade na execução de projetos para garantir que o município não perca qualquer investimento.

-->

“A contrapartida do município de São Miguel do Guaporé na realização de melhorias seja através de emendas parlamentares ou do governo é o projeto. Em breve, estaremos recebendo a visita do Governador de Rondônia, Marcos Rocha, com o anúncio de mais investimentos, contudo as obras só serão executadas com o projeto pronto. Aqueles municípios que acelerarem com os projetos, serão os primeiros a serem atendidos” explicou.

O parlamentar destacou ainda que terá o prazer de anunciar o maior pacote de obras São Miguel do Guaporé já vivenciou em toda sua história. “Além do programa “Tchau Poeira” teremos também o programa “Governo na Cidade”, que será executado em parceria com a Prefeitura”, disse.

Ismael Crispin apontou também, que sua atuação em prol do município já garantiu muitas melhorias e que já destinou recursos de mais de R$ 2 milhões para realização de obras que já estão na conta da prefeitura aguardando apenas a entrega dos projetos, entre elas a pavimentação asfáltica das ruas transversais da zona urbana, a iluminação da rua Caribamba e aquisição de Tubos para construção de bueiros

O diretor-adjunto do DER, major Eder André Fernandes, também participou da sessão da Câmara Municipal e destacou que esteve em reunião com os gestores do município e com a equipe de engenharia para alinhar a forma com que os projetos precisam ser elaborados.

Na ocasião, o prefeito do município de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Ismael Crispin e também agradeceu o governador de Rondônia pela gestão em prol de todos os municípios.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo