Política

Ismael Crispin pede reforma da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé

O deputado Ismael Crispin (PSB) apresentou indicação ao Poder Executivo, pedindo ao Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM Senhor José Hélio Cysneiros Pachá, a reforma do prédio sede da Delegacia de Polícia Civil no município de São Miguel do Guaporé.

O parlamentar justifica a solicitação devido à sede estar em péssimo estado de conservação, precisando urgentemente. “Esse atendimento é de grande importância aos moradores, que presenciam a falta de estrutura laboral adequada aos policiais. Em visita in loco, constatamos o estado precário das instalações do prédio, sendo necessário que o governo do Estado adote imediatamente providências necessárias”, disse.

Ismael Crispin aponta que a reforma garantirá um espaço digno para que os policiais possam exercer suas funções e prestar melhor qualidade no atendimento à população. “Quando eu assumi a presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia fiz o compromisso de buscar melhorias para os servidores e esperamos que o nosso pleito seja atendido”, finalizou.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo