Política

Jair Montes participa de festa para crianças no Residencial Cristal da Calama

O deputado estadual Jair Montes (Avante) participou neste domingo (10) de uma ação em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado pela Associação dos Moradores do Residencial Cristal da Calama (AMACC).

-->

Dúlia Passos, presidente da AMACC, destacou a atuação do parlamentar em prol dos moradores. “O deputado Jair Montes tem sido um parceiro importante para os moradores do Cristal da Calama buscando melhorias no tratamento de água e esgoto, na distribuição do sopão que realizamos, e também buscando a manutenção e limpeza do matagal e recapeamento de ruas e tapas buracos.”

 

“Fiz questão de participar ativamente desse dia das crianças junto com minha esposa e meu filho e mostrar o nosso carinho pessoalmente as crianças e moradores do Cristal da Calama”, afirmou o deputado.

Foram diversas atividades realizadas para as crianças e também foram ofertados serviços como: corte de cabelo, atendimento clinico e odontológico. E sorteio de cestas básicas para os pais.

A ação contou com a colaboração de outros parceiros como: Funcultural, Polícia Militar,Semtran, ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e apresentações musicais com DJ, Banda Embalos 5, Capoeira e a quadrilha  Nova junina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo