Política

Jaqueline Cassol reforça compromisso de buscar recursos para Monte Negro

A progressista deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) esteve em Monte Negro, onde se reuniu com representantes locais do partido, visitou secretarias municipais e o gabinete do prefeito Ivair Fernandes, de onde saiu com ofícios encaminhados a ela por vereadores e secretários.

-->

“Os municípios mais distantes não podem ficar esquecidos. Eu recebi votos nos 52 municípios de Rondônia. Para Monte Negro já destinei recursos nas áreas da agricultura e saúde. E para saber quais são as principais demandas de Monte Negro, fiz questão de vir pessoalmente conversar com quem realmente sabe, os moradores. Me comprometo em continuar buscando recursos para investir na cidade”, garantiu Jaqueline Cassol.
Uma das secretarias municipais visitadas pela deputada, foi a de Assistência Social, entre as preocupações da secretária da pasta Marilene Cristian, está o pós-pandemia. A ideia é encontrar soluções para que não haja tantas famílias necessitando de assistencialismo.

“Nossa secretaria é acolhedora e estamos buscando amparo para as pessoas que vivem em vulnerabilidade social. A visita da deputada mostra o quanto ela se preocupa com o nosso público”, disse a secretária.

Jaqueline Cassol também se reuniu com o prefeito de Monte Negro Ivair Fernandes.

“A deputada se prontificou a nos ajudar. Estou em uma nova gestão e preciso de apoio para administrar. Ela está levando documentos que mostram as áreas que mais precisamos de apoio e espero ver a deputada novamente em breve”, desejou o prefeito.

Veja abaixo mais fotos da visita em Monte Negro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo