Política

José Jodan recebe convites para filiação em diversos partidos políticos

Considerado uma grata revelação na política de Rondônia, o vice governador Zé Jordan tem se destacado com um trabalho dos mais importantes para o progresso e o desenvolvimento do Estado, notadamente na parceria da gestão do Executivo Estadual com o governador coronel Marcos Rocha.
Apesar do trabalho , quase anônimo que desenvolve nos 52 municípios do Estado, Zé Jordan – que está sem partido – vem sendo consultado por dirigentes de diversas agremiações rondoniense para filiação.
No próximo ano, as eleições registram as disputas para presidente da República, senador, deputado federal e estadual, e os dirigentes partidários buscam consolidar uma nominata que possa eleger o maior número possível de candidatos.
Zé Jordan – que não foi localizado neste sábado (25) pela reportagem para se posicionar sobre a sua futura pretensão política, tem agradecido aos inúmeros convites que tem recebido de partidos políticos para filiação, porém prioriza o trabalho que desenvolve na função de vice-governador e assessores afirmam que – não há manifestação por parte de Zé Jordan quanto a uma definição de cargo que pretende disputar no pleito eleitoral de 2022. “Há um reconhecimento da classe empresarial da importância do vice-governador em disputar o pleito eleitoral do próximo ano, porém entende ser prioridade dar sequência ao trabalho que realiza com o governador Marcos Rocha em prol de Rondônia”, afirmou um dos assessores ouvido pela reportagem – que prefere o anonimato.
Sabe-se que Zé Jordan é um grande conciliador e agregador no quadro político estadual e acredita-se que com as definições políticas que estão ocorrendo no Estado, a disputa dos partidos políticos pela filiação do vice-governador deve acontecer com mais destaque a partir de novembro.
O vice-governador é um homem fiel e entende que a definição do governador Marcos Rocha deve ser o divisor de água em sua futura pretensão, visto que apesar o reingresso do governador no PSL não se tem informação de que a dupla possa ser repetida e consolidada para a disputa do pleito eleitoral de 2022.
Hoje, uma das maiores preocupações do vice-governador é de exercer as funções inerentes ao cargo e, neste sentido, vem cumprindo com suas obrigações e trabalhando pela melhoria da economia rondoniense.

-->

 

Texto: Antônio Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo