Política

Marcos Rocha quebra jejum de mais de uma década sem investimento em asfalto em pequenos municípios da zona da mata

O Governador Marcos Rocha quebrou um jejum de mais de uma década sem investimento em asfalto em municípios menores da Zona da Mata. Através do projeto Tchau Poeira, Marcos Rocha garantiu investimentos na ordem de R$ 27 milhões, que foram divididos entre todos os municípios que compõem a região. O recurso é fruto de economia realizada ao longo da gestão do Governador e as obras serão realizadas em parceria com os municípios. O Tchau Poeira vai contemplar todos os municípios de Rondônia.
Em parceria com a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) e com as prefeituras, o Governo do Estado dividiu o projeto em asfalto novo e recapeamento. O grande diferencial do Tchau Poeira em relação a outros projetos semelhantes desenvolvidos pelo Governo do Rondônia em outras gestões, é que este não foi consolidado através de financiamento.
Em outras épocas, o Governo do Estado contraía um empréstimo para fazer o asfalto, de modo que a população tinha que pagar duas vezes pelo serviço, uma através dos impostos e outra através do empréstimo.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo