Política

NOME NOVO: Médico veterinário Rafael Godói anuncia que é Pré-Candidato a Prefeito pelo PSD

Foi pelas redes sociais que o renomado médico veterinário, Rafael de Maio Godoi, anunciou que é pré-candidato a prefeito de Rolim de Moura (RO). Com 38 anos de idade, dos quais 37 morador do município, Godoi só deixou a cidade quando foi buscar formação profissional em Mossoró (RN) na Universidade Federal do Semiárido (Ufersa).

-->

“Sou de Assis (SP) cheguei aqui com apenas 01 ano, sai para estudar e voltei, me estabeleci aqui, e sempre sonhei com a política, mas não pensei que fosse acontecer tão cedo. Recebi o convite, consultei minha família e deixo meu nome a apreciação como pré-candidato a prefeito” afirmou.
Apaixonado por esporte, Godoi relembra a trajetória do Pai, profissional de educação física que desbravou e implantou muitas modalidades no início dos anos 80 em Rolim de Moura e incentivou a participação de muitos atletas rolimourenses nas mais variadas competições, inclusive sendo um dos fundadores da saudosa Rolimpíadas, daí nasce a paixão pelo esporte, o qual é referência em jiu-jitsu.
Filho de Professores, Rafael tem orgulho do legado da educação dos pais, e afirma estar com muita vontade de fazer a diferença, por isso colocou o nome como pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo